5 erros que as pessoas fazem com equitação

Quando se trata de passeios a cavalo, muitos iniciantes tendem a seguir seus próprios termos. No entanto, sem treinamento e orientação adequados, você se preparará para mais do que alguns erros.

Aqui estão 5 erros que as pessoas fazem com a equitação.


Ego


Um dos erros mais comuns que os pilotos fazem é começar com um grande ego. Se você montou nas provas ou teve algumas lições, certifique-se de andar com uma atitude positiva. Tome tempo para entender seu cavalo, instrutor e todos ao seu redor. Essa é a única maneira de desenvolver suas habilidades.


Falta de objetivos

Assim como você faria com algum passatempo, pretende estabelecer conjuntos em seu progresso e treinamento. Quando você define objetivos, você pode dividi-los em objetivos menores que são realistas e realizáveis ​​para você e seu cavalo. Como uma equipe, certifique-se de que esses objetivos refletem as necessidades de você e seu cavalo.


Ouça as opiniões de todos

Outro erro que muitos pilotos fazem é ouvir todos. Você já percebeu o quão confuso pode ser quando alguém lhe diz uma coisa, enquanto outra lhe dá as recomendações opostas. Uma vez que você encontrou o seu nicho de equitação, encontre um treinador respeitável para ficar com você treinar. Siga seu sistema e aprenda bem. Se esse sistema não atingir seus objetivos, considere encontrar um novo treinador que o faça

 

Cavalgando cavalos com alto nivelamento

Em um momento ou outro, você pode encontrar-se tentando novos cavalos com diferentes níveis de habilidade. No entanto, assim como as pessoas, os cavalos têm personalidades e comportamentos diferentes. Como iniciante, considere cavalos menos treinados para começar.


Recusando-se a tomar aulas

Não há substituição para lições adequadas. Na verdade, mesmo os melhores pilotos encontram maneiras de treinar e tirar lições para dar-lhes feedback. A maneira mais rápida de melhorar suas habilidades é ter uma orientação profissional para assistir você treinar.


Conclusão

O principal objetivo é nunca desistir do esporte que você gosta. A luta é parte da aprendizagem. Sem a fase de aprendizagem, você nunca se tornará um excelente piloto.